Com instabilidade desde domingo (14), cidades da Região dos Lagos seguem com fornecimento de água comprometido por queda de energia


O fornecimento de água nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia está temporariamente comprometido nesta terça-feira (16) devido a uma falha no abastecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água, localizada em São Vicente de Paulo, no município de Araruama. 

A Prolagos informou que quando a situação foi detectada, geradores foram acionados para minimizar o impacto na distribuição de água das cidades.

A concessionária está monitorando todas as medidas tomadas para restabelecer o serviço, que tem enfrentado instabilidades desde o último domingo (14). Uma equipe da concessionária de energia está investigando a causa dessa nova ocorrência e, até o momento, não há previsão para o retorno completo do serviço. A normalização do abastecimento de água ocorrerá gradualmente após a resolução total do problema elétrico.

A concessionária recomenda que os clientes priorizem o uso da água para atividades essenciais até que o fornecimento seja restabelecido. Residências com reservatórios próprios não devem ser afetadas pela interrupção temporária no abastecimento. Situações de emergência podem ser reportadas pelo número 0800 7020 195.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem