Falha no Fornecimento de Energia Afeta Abastecimento de Água em Municípios da Região



Uma falha no fornecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água, localizada em São Vicente de Paulo, no município de Araruama, resultou no impacto temporário no abastecimento de água em diversas localidades. Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia são os municípios afetados pela situação.

A empresa responsável, Enel, já foi acionada pela Prolagos, concessionária responsável pela distribuição de água na região, e uma equipe está a caminho do local para avaliar e solucionar a questão. Enquanto isso, a unidade operacional está funcionando com capacidade reduzida, contando com o suporte de geradores.

A normalização do fornecimento de água será realizada de forma gradual após a restauração da energia elétrica. É importante destacar que residências com reservatórios não devem ser diretamente afetadas pela redução temporária no abastecimento.

Contudo, a concessionária orienta que os consumidores priorizem o uso da água para atividades essenciais até que o abastecimento seja completamente normalizado. Em caso de emergências ou necessidade de informações adicionais, os clientes podem entrar em contato através do número 0800 7020 195.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem