Búzios intensifica fiscalização contra perturbação do sossego em estabelecimentos noturnos


A Fiscalização Ambiental de Búzios, órgão da Prefeitura Municipal, foi mobilizada no último final de semana para investigar reclamações sobre o excesso de volume sonoro e a realização de eventos não autorizados em bares e estabelecimentos noturnos da cidade. O objetivo da ação é assegurar o respeito ao sossego dos moradores e a conformidade com as normas dos alvarás de funcionamento.

Segundo as autoridades locais, caso os estabelecimentos persistam nas atividades irregulares, poderão enfrentar sanções mais rigorosas, como a interdição temporária ou a apreensão dos equipamentos de som. A Prefeitura destaca a importância de intensificar tais medidas para coibir comportamentos que perturbem a tranquilidade da comunidade e causem desconforto aos residentes.

"Fica claro que estamos empenhados em garantir o sossego e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Búzios. Diante de novas denúncias confirmadas, iniciaremos procedimentos de autuação, aplicando multas até que as questões sejam resolvidas", afirmou Fernando Savino, Secretário do Ambiente e Urbanismo.

A atual administração demonstra uma abordagem renovada, caracterizada pela presença proativa dos fiscais nas ruas, em contraste com práticas anteriores. Essa postura reflete o comprometimento da gestão municipal em agir de forma eficiente para resolver questões que afetam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem