Gilson Gênio satisfeito com preparação do São Pedro. Time estreia neste sábado 18/05 na série C do Carioca.

O São Pedro ainda não estreou na Série C do Campeonato Carioca, já que seu primeiro jogo, que seria contra o Carapebus, neste domingo (12/05), acabou não acontecendo pela desistência dos rivais. No entanto, a equipe não tem deixado de fazer suas atividades de preparação visando o campeonato.

O técnico da equipe, Gilson Gênio, explicou que a equipe está fazendo um bom trabalho no fim da pré-temporada e exaltou o apoio que tem recebido da Prefeitura de São Pedro da Aldeia:

- Estou muito feliz. Todo mundo na cidade tem me ajudado muito, o Chumbinho (prefeito de Rio das Ostras) não tem medido esforços para nos apoiar. Estamos em uma boa casa, com uma boa estrutura. Já trabalhei em vários clubes grandes, mas nunca tinha visto num clube de Série C tanta vontade de subir e acertar. A cidade inteira e todo o clube estão unidos no projeto.

Aguardando a hora da estreia, Gilson afirma que está confiante para a Terceira Divisão e em um acesso para a Série B do ano que vem.

- A preparação está terminando, fizemos um bom trabalho, o time já está praticamente montado. Temos um elenco enxuto, com 24 jogadores, alguns reforços vêm daqui e dali por causa de documentações. O fato é que fomos bem nos amistosos e ganhamos mais uma semana para trabalhar – afirmou.

A estreia em campo do São Pedro na Série C do Campeonato Carioca é no sábado (18/05), contra o União Central, no Estádio Ítalo del Cima.

Créditos ao FutRio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem