Show Evangélico abre oficialmente as comemorações dos 396 anos de São Pedro da Aldeia

Banda de Nova Iguaçu "Trazendo a Arca", Guga de Mica e Chumbinho e família.
foto: Pierre Sampaio
A banda evangélica "Trazendo a Arca" subiu ao palco montado no centro da cidade nesta segunda-feira (13/05) e deu início às comemorações dos 396 anos de São Pedro da Aldeia. Antes da apresentação da banda foi realizado um culto dirigido pelo presidente do Conselho de Pastores de São Pedro da Aldeia, Jardel Martins Beirão. Várias pessoas lotaram a área do evento. Artistas locais também cantaram antes da banda principal.

No início, durante um minuto foi feito um momento profético por São Pedro da Aldeia. Com orações, os pastores abençoaram a cidade e os poderes constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário. De acordo com o prefeito Claudio Chumbinho, o culto evangélico como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a cidade: “É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião”, disse o prefeito.

"Trazendo a Arca" fez um show com duração de aproximadamente 1h30 com sucessos como A marca da promessa, Santo, Sobre as águas e Trazendo a Arca. A banda fez o povo cantar, pular e aplaudir durante todo o tempo. O público composto de pessoas de todas as idades participou ativamente do show profetizando bênção sobre a cidade. Um dos momentos emocionantes foi quando o vocalista Luiz Arcanjo cantou a música “Serás sempre Deus”.

Já ao fim do espetáculo, o prefeito Claudio Chumbinho e o presidente da Câmara, vereador Guga de Mica, que enfrentou escândalos entre eles de compra de votos antes da eleição, foram convidados ao palco novamente, onde receberam uma oração. Luiz Arcanjo proferiu palavras de bênçãos sobre a cidade e seus governantes: “Que esta cidade seja governada com justiça, porque o povo se alegra quando o justo governa”, disse.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem