Esquema de segurança e estrutura são divulgados para dois dos destinos mais procurados do Carnaval em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia divulgou hoje (06/02) esquema de segurança e estrutura para dois dos principais destinos da cidade no Carnaval, fora o centro, Praia da Pitória e Praia do Sudoeste.

Na Pitória, cerca de 10 homens serão deslocados para o fechamento das ruas, além da equipe de Guardas Municipais e o efetivo da Polícia Militar, que para São Pedro da Aldeia, contará com o rodízio de 30 homens a cada 8 horas e para maior conforto dos foliões, serão disponibilizados quatro banheiros químicos. Ao contrário de anos anteriores, o palco para a realização dos shows não será montado dentro da água, mas na areia, medindo 6 x 6.

No Sudoeste, seguranças particulares, 10 guardas municipais, e 30 homens do 25º Batalhão de Polícia Militar farão um rodízio a cada oito horas para garantir a ordem. Também haverá plantão nas ambulâncias, a equipe estará à disposição para atendimentos emergenciais. Para garantir a estrutura necessária para o evento, tendas, iluminação, um palco de dimensões 6 x 6m e quatro banheiros químicos serão montados.

Ontem (05/02), o Diário Aldeense publicou a reportagem sobre a reestruturação da saúde para o Carnaval 2013 e abordou o tema sobre a falta de atenção dada a outros destinos movimentados da cidade durante a folia como a Praia do Sudoeste.

A programação completa de todos os dias oficias de carnaval pela cidade podem ser consultados por nossos leitores em página exclusiva.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem