Ladrões roubam quatro veículos de loja de São Pedro da Aldeia

Concessionária no Balneário foi assaltada . Bandidos levaram além de carros, alguns bens da loja  como até bebedouro
foto: Heitor Moreira

Uma concessionária de veículos foi roubada na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Segundo o proprietário da loja, Robson Conforte, de 43 anos, os bandidos levaram quatro carros, celulares, bebedouro, frigobar, televisão e computadores. O prejuízo,segundo ele, é de R$200 mil.

Robson, que possui a empresa há 10 anos na cidade, ficou surpreso com o assalto. " Estou sem acreditar nisso até agora. É um absurdo você batalhar anos e anos pra fazer seu negócio e do nada, em minutos, esses caras chegam e acabam com tudo. " disse o empresário.

Os bandidos conseguiram entrar na concessionária depois de arrombar o portão do pátio onde os carros ficam estacionados. Antes de assaltarem a loja, eles desfocaram todas as câmeras de segurança. Para entrar no escritório, os ladrões arrombaram uma janela. O alarme da empresa que faz o monitoramento no local chegou a tocar e acionar , mas a atendente que estava de plantão avaliou que ,como o alarme tocou por pouco tempo, seria um disparo falso, Desta forma, ela não acionou a polícia.

Segundo a polícia, o alarme teria tocado por pouco tempo porque os criminosos conseguiram desativá-lo, arrancando toda a fiação do dispositivo. A concessionária fica há 500 metros do DPO e da Delegacia de Polícia da cidade. A perícia esteve no local na tarde desta quarta e, segundo a polícia, pelo menos quatro bandidos participaram do crime. Até as 16h desta quarta-feira ninguém foi preso. O caso esta sendo investigado pelos policiais.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem