Arraial do Cabo recebe profissionais do Programa Mais Médicos

Foto: divulgação

Subiu para dez o número de médicos do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, em atuação no município de Arraial do Cabo. Os novos médicos foram recebidos pela coordenadora de Planejamento da Secretaria de Saúde, Nataly Queiroz, pela diretora da Atenção Primária em Saúde, Janete Rangel, e pelo coordenador médico doutor, Guilherme Jardim.

Cada médico foi designado para trabalhar em uma unidade de saúde: Melina Moraes de Almeida – Boa Vista; Ludmilla Moreira Bastos – Sítio; Stephanie Brito Mascarenhas – Canaã; Sameque Caroliny Magres de Oliveira – Prainha e Jucineia Benedita Campos Warpechowski na ESF do Sabiá.

O Programa Mais Médicos (PMM) é uma iniciativa  do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Mais Médicos compõe um conjunto de ações e iniciativas do governo para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde do país. Ela é a porta de entrada preferencial do Sistema Único de Saúde (SUS), que está presente em todos os municípios e próxima de todas as comunidades.

Por Ascom PMAC

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem