Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (28)


A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, decretou ponto facultativo no expediente das entidades e órgãos da Administração Pública Municipal direta e indireta, nesta quinta-feira (28), em virtude das celebrações da Semana Santa e do feriado religioso de sexta-feira da Paixão de Cristo.


O Decreto Municipal n.º 7.279/2024 está disponível na Edição 901, Caderno 1, do Diário Oficial Eletrônico de terça-feira (26). O expediente em todas as repartições públicas volta ao normal na segunda-feira (1º), a partir das 8h.


Durante o período de ponto facultativo e feriado, ficam garantidos os serviços essenciais, tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital Central de Emergência (HCE) e nas demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança, referentes à Guarda Civil Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão funcionar em sistema de plantões ou prontidão.


Essas equipes funcionarão em regime de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais que não podem ser interrompidos.


Por Ascom PMCF

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem