Casa Creche é inaugurada no bairro Areal, em Araruama

Foto: PMA


Hoje, a Secretaria Municipal de Educação de Araruama, inaugurou uma nova unidade da Casa Creche, localizada no bairro Areal com capacidade para atender até 15 crianças com idades entre 2 e 3 anos e 11 meses. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Além disso, a Prefeitura disponibiliza uniformes completos e kits escolares para todas as crianças matriculadas.


Os pequenos terão acesso a uma Educação Infantil supervisionada por uma professora e uma auxiliar, além de alimentação balanceada e atividades recreativas adequadas.


O governo municipal ressalta que uma característica importante deste projeto é a transformação de casas de professoras desempregadas em núcleos de ensino infantil, oferecendo oportunidades de emprego e tranquilizando os pais que podem seguir para o trabalho sabendo que seus filhos estão sendo cuidados.


Com a inauguração desta unidade no bairro Areal, já são 53 casas creche inauguradas em Araruama pela gestão municipal, demonstrando o compromisso com a Educação e o bem-estar das famílias araruamenses.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem