Cabo Frio terá 6ª Feira de Descontos da Rua dos Biquínis


A partir de sábado (24), a Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, maior polo de moda praia da América Latina, vai sediar a 6ª Feira de Descontos. O evento vai até o dia 31 de julho, sempre das 10h às 21h. A Feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis (ACIRB), em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio.  


Para o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a Feira de Descontos marca o reaquecimento da economia local e a consolidação da moda praia como produto turístico de Cabo Frio.  


"A ideia é que esse evento, que já está no nosso calendário oficial, se torne fixo e que as pessoas saibam que anualmente nessa data acontecem o saldão e o lançamento da moda praia para o próximo verão. Nesse momento em que se fala de retomada da economia como um todo, o setor turístico é a locomotiva que vai puxar esse processo. Essa Feira marca o início dos eventos turísticos, tentando potencializar essa operação para fortalecer a geração de emprego e renda”, afirma o secretário.  


O evento, que será realizado mediante a obrigatoriedade dos protocolos preventivos e de combate à Covid-19, vai oferecer aos consumidores descontos e ofertas diversas. Segundo a organização do evento, 90% das lojas devem participar da feira.  


“A Prefeitura de Cabo Frio tem sido a nossa grande parceira, reconhecendo que não somos apenas uma rua comercial, mas uma rua turística. Esse é um momento de recomeço. A melhora nos índices de saúde da região é fator fundamental para a realização da nossa tradicional e desejada feira, pois a segurança e respeito ao cidadão sempre serão nossas prioridades. A Rua dos Biquínis cresceu e hoje tem outros segmentos em seu mix de produtos, como a moda fitness, moda casual, surfwear, além dos acessórios. Os descontos são uma forma de carinho com os nossos queridos clientes”, diz Marcelo Chuairi, representante do Comitê Organizador da Feira.


Por Ascom PMCF

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem