Ouvidoria Geral de Arraial do Cabo divulga canais de atendimento


O cidadão cabista passou a contar desde a semana passada, com um canal exclusivo para reclamações, elogios, denúncias e sugestões, a Ouvidoria Geral do Município. O contato pode ser feito via Whatsapp, e-mail, site da Prefeitura (www.arraial.rj.gov.br), Reclame Aqui, Fala Brasil ou presencialmente. 


Em pouco mais de uma semana de funcionamento, já foram registrados 71 atendimentos. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, a demanda o cidadão é encaminhada para a secretaria responsável. O prazo para resposta é de 10 dias úteis. 


"Recebemos todos os tipos de demandas", diz o chefe da Ouvidoria Geral, Ênio Queiroz. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Canais de Atendimento

  • Whatsapp -  (22) 99875 7826 
  • E-mail - ouvidoria.geral@arraial.rj.gov.br
  • Site - www.arraial.ej.gov.br
  • www.reclameaqui.com.br
  • Fala Brasil - falabr.cgu.gov.br


Por PMAC

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