O cidadão cabista passou a contar desde a semana passada, com um canal exclusivo para reclamações, elogios, denúncias e sugestões, a Ouvidoria Geral do Município. O contato pode ser feito via Whatsapp, e-mail, site da Prefeitura (www.arraial.rj.gov.br), Reclame Aqui, Fala Brasil ou presencialmente.
Em pouco mais de uma semana de funcionamento, já foram registrados 71 atendimentos. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, a demanda o cidadão é encaminhada para a secretaria responsável. O prazo para resposta é de 10 dias úteis.
"Recebemos todos os tipos de demandas", diz o chefe da Ouvidoria Geral, Ênio Queiroz. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Canais de Atendimento
- Whatsapp - (22) 99875 7826
- E-mail - ouvidoria.geral@arraial.rj.gov.br
- Site - www.arraial.ej.gov.br
- www.reclameaqui.com.br
- Fala Brasil - falabr.cgu.gov.br
Por PMAC
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