São Pedro da Aldeia terá hotel resort internacional na zona sul que alia turismo e preservação ambiental

Praia Linda, bairro da Zona Sul de São Pedro da Aldeia, receberá a construção do Lake Resort São Pedro da Aldeia, um hotel resort que será construído por empresários holandeses, primeiro empreendimento da empresa no Brasil. O empreendimento será voltado ao fortalecimento do turismo, esportes náuticos e preservação ambiental às margens da Laguna Araruama.


São Pedro da Aldeia venceu uma disputa pelo empreendimento com outras cidades, segundo declaração do próprio CEO da empresa, Bart Welink, que destacou a felicidade por escolher o município aldeense.


“Nossa pesquisa de mercado nos mostrou que alguns segmentos pesquisados preferem São Pedro da Aldeia. Por isso, trouxemos o hotel resort para cá. A Prefeitura foi receptiva ao nosso projeto. Estamos de braços abertos para dar continuidade ao empreendimento”, disse Bart.


Integrantes do poder executivo municipal e da empresa que fará o investimento imobiliário visitaram o local após reunião na Prefeitura da cidade.


Lake Resort São Pedro da Aldeia

O projeto do Lake Resort São Pedro da Aldeia prevê 13 residências individuais com três e quatro quartos, ruas para trânsito interno, 40 residências geminadas com dois e três quartos, 85 casas duplex/apartamento com dois e três quartos, piscina de borda infinita com 120m de comprimento, espaço para atividades ao ar livre, esportes e atividades aquáticas e uma marina com escola de vela, restaurante, supermercado, padaria/cafeteria e parque esportivo. Reforçando o compromisso de preservação ambiental, apenas 12% de toda a área verde do empreendimento sofrerá intervenção.


Confira imagens do empreendimento abaixo:

Projeto prevê 40 casas geminadas e ruas internas. Foto: Divulgação

Lake Resort São Pedro da Aldeia deve ter 13 residências individuais. Foto: Divulgação

O hotel resort contará com áreas de esporte e piscina de 120 metros. Foto: divulgação

O Lake Resort possuirá uma marina com escola de vela e um restaurante. Foto: divulgação

Por Diário Aldeense


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem