São Pedro da Aldeia convoca agentes de saúde aprovados em processo seletivo para tomar posse

Foto: Cine Estação

Os agentes de saúde aprovados no Processo Seletivo Público n° 01/2017 foram convocados por meio do Comunicado Oficial n° 03/2020 da Prefeitura de São Pedro da Aldeia para tomar posse na próxima quinta-feira (19). O evento irá acontecer das 10h às 11h, no auditório do Cine Estação, localizado na Rua Francisco Coelho Pereira, n° 255, Centro (ao lado da Guarda Municipal). O uso de máscara de proteção facial é obrigatório. Veja a relação dos convocados clicando AQUI.


Segundo a Prefeitura Municipal, os candidatos que não comparecerem no local, data e horário indicados serão considerados desistentes e, em consequência, eliminados do Processo. A convocação para a posse é destinada aos candidatos aprovados no referido Processo Seletivo, aberto pela Secretaria de Saúde, que atenderam à convocação realizada pelo Edital nº 009/2020 e foram considerados aptos após a avaliação médica.


O Processo Seletivo Público n° 01/2017, destinado à admissão de Agentes Comunitários de Saúde, foi homologado através do Decreto nº 084, de 03 de setembro de 2018. Para assinar o termo de posse, foram convocados os candidatos aprovados nas vagas para atuação nas micro áreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Botafogo, Colina, Vinhateiro, Ponta do Ambrósio, Flexeira, Baixo Grande, Praia Linda, São João I, São João II e Jardim das Orquídeas.


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem