Prefeitura de Iguaba Grande pleiteia linha de crédito e uma agência da Caixa Econômica para a cidade



Em visita de representantes da Caixa Econômica Federal à Prefeitura de Iguaba Grande, no fim da manhã de hoje (19), o prefeito, Vantoil Martins, discutiu sobre a possibilidade de linha de crédito para ampliar os investimentos na pavimentação das ruas da cidade, recebeu do banco intenção de apoio na criação de um plano técnico municipal de mobilidade urbana e pleiteou a criação de uma agência do banco na cidade.


“Temos uma necessidade muito grande de ter uma agência da CEF em Iguaba. Muitos de nossos moradores não têm condições de se dirigir às cidades vizinhas e acabam enfrentando filas enormes nas lotéricas”, explicou Vantoil.


O prefeito destacou que 80% das ruas de Iguaba Grande ainda são de chão e que as linhas de crédito que busca devem ter juros baixos e parcelamento de, no máximo, quatro anos, pois pretende quitar a dívida ainda no seu mandato.


A Caixa Econômica Federal também ofereceu ao governo municipal a possibilidade de um convênio para criação de um Programa Municipal de Habitação para o servidor público municipal concursado.


Além do prefeito e dos representantes da CEF, estiveram presentes o presidente do Previguaba, Allan Simonaci, e o secretário de Fazenda, Jorgino Fabiano Pereira. 


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem