Coca-Cola abre 200 vagas no estado do Rio e tem oportunidades para São Pedro da Aldeia

Foto: Divulgação

A Coca-Cola, a maior produtora de bebidas não-alcóolicas do Brasil, está com mais de 200 vagas de ensino fundamental e médio para o estado do Rio de Janeiro. As vagas estão disponíveis para profissionais dispostos a trabalhar em Duque de Caxias, Rio de Janeiro (nos bairros de Jacarepaguá, Bangu e Caju) e em São Pedro da Aldeia,


Para ajudante de entregas são 120 vagas e o salário oferecido é de R$1.207,00 mais comissão. Já as vagas para as 80 vagas de motorista de entregas, a empresa busca profissionais com CNH D ou E, experiência na direção de caminhões e paga um salário fixo de R$1.587,00 mais comissão. Essas duas oportunidades são para as cidades de Duque de Caxias, Rio de Janeiro (bairros de Jacarepaguá, Bangu e Caju) e em São Pedro da Aldeia. Os interessados devem enviar currículo para recrutamentorj@koandina.com.


A Coca Cola também oferece benefícios aos funcionários, como salário fixo e comissões, plano de saúde, vale alimentação, ticket refeição e participação nos lucros, desconto em produtos, programa de treinamentos, seguro de vida, porém, variam para cada cargo.


The Coca-Cola Company

A Coca-Cola Andina é fabricante dos produtos licenciados pela The Coca-Cola Company no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai. O grupo tem 11 fábricas em operação – três delas no país, estando duas no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá e Duque de Caxias, e uma em São Paulo, em Ribeirão Preto – e 19 Centros de Distribuição no estado do Rio de Janeiro, interior de São Paulo e do Espírito Santo.


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem