Orla de São Pedro da Aldeia ganha letreiro turístico e já é sucesso

Foto: Ryu Rodrigues

A orla da Praia do Centro de São Pedro da Aldeia ganhou na última sexta-feira (23/10) um letreiro turístico gigante com os dizeres "Eu amo São Pedro da Aldeia" em letras 3d coloridas de 1,70 metros de altura. O novo marco turístico do município fica próximo ao viaduto da RJ-140 e da UPA pediátrica da cidade.


 “As cores e imagens nas letras foram pensadas com muito cuidado e carinho para contar a nossa história e o que temos de mais bonito na natureza. Essa é mais uma atração turística que trazemos para o município, não só para agregar valor à nossa orla, mas também para elevar a autoestima da população. Cada pessoa que passa por aqui, seja morador ou turista, hoje pode se orgulhar em mostrar que ama São Pedro da Aldeia e a gente fica muito feliz em deixar esse legado para a cidade”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.


O letreiro possui iluminação noturna com luzes de LED, em suas letras estão representados o céu, o pôr do sol, a Igreja Matriz, além dos dois acidentes geográficos mais marcantes do município: a Laguna Araruama e a Serra de Sapiatiba. A instalação completa uma série de ações paisagísticas voltadas às obras de urbanização da orla da Praia do Centro como o novo calçadão, paisagismo, iluminação de decks.


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem