37º Fest Verão de São Pedro da Aldeia retorna neste sábado (14)


Os admiradores do beach soccer terão encontros marcados na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia a partir deste sábado (14). As partidas do 37º Fest Verão voltarão a movimentar a cidade, reunindo jogadores de destaque no cenário nacional, como o atleta Bruno Xavier, que já foi eleito o melhor do mundo nas areias em 2013 e 2014. A partir das 21h, a bola rola para Armação e Bandeirante da Baleia, que abrem as competições da categoria adulto. No jogo de fundo, o Só Show enfrenta o Portinho.

O Fest Verão é realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “A competição é um evento de grande tradição no município, a torcida comparece e apoia muito as equipes, que se dedicam bastante. Começamos o Fest Verão com as categorias de base, demos uma pausa para o Carnaval e, agora, voltaremos com tudo. Agradeço a todos que estiveram envolvidos no planejamento de mais uma edição”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

Carro-chefe do principal evento esportivo do calendário aldeense, o beach soccer adulto contará com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos. Além de Bruno Xavier, Igor, Catarino, Rafinha e Rafa Padilha, todos com passagem pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, também marcarão presença no torneio.

As competições da base, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, tiveram início em janeiro e continuarão na arena principal. O torneio também vai realizar disputas da categoria veterano, com 8 equipes. Uma estrutura especial será montada para a arena de jogos. As finais estão previstas para o dia 04 de abril. A programação prevê, ainda, disputas de futevôlei.

Por Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem