Prefeitura de Cabo Frio divulga credenciamento de agentes da Guarda Civil



A Prefeitura de Cabo Frio publicou no jornal de informações oficiais do governo desta quarta-feira (19) o credenciamento dos agentes da Guarda Civil Municipal que concluíram a capacitação para o exercício das atividades de fiscalização e operação de trânsito. A divulgação foi feita no jornal de informações oficiais do governo e pode ser conferida por meio do link: https://bit.ly/2vMW13o

Ao todo 103 agentes participaram do curso que ocorreu de 1° de novembro a 20 de dezembro de 2019. Segundo o comandante da Guarda Civil, Adson Lopes, esses agentes chegaram para somar o trabalho já desenvolvido pela corporação. A cidade conta com um total de 388 agentes, desse número 340 já são nomeados agentes de trânsito.

“São mais agentes nas ruas e treinados para garantir a segurança do patrimônio público e dos próprios cidadãos. Foram dias intensos de aulas para que a equipe estivesse preparada para atuar nesta alta temporada, quando a cidade recebe um número maior de visitantes. No âmbito da Segurança Pública Municipal, bem como na defesa a vida, quando necessário, a equipe age primeiro de forma preventiva e ostensiva através de seus grupamentos”, explicou o comandante.

Créditos à Ascom PMCF

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem