Secretaria de Saúde diz que não haverá expediente na Policlínica Municipal e nas Unidades de Saúde do município nos pontos facultativos decretados neste feriado


A Secretaria de Saúde informou nesta terça-feira (13/11) que não haverá expediente na Policlínica Municipal e nas Unidades de Saúde do município nos dias 16 e 19 de novembro, sexta e segunda-feira respectivamente, seguindo o ponto facultativo decretado pelo Prefeito Cláudio Chumbinho.

Segundo a Prefeitura de São Pedro da Aldeia a decisão foi tomada considerando o balanço de atendimentos realizados na Policlínica Municipal durante dias de pontos facultativos passados. O Sistema de Regulação Municipal mostrou que houve um grande número de pacientes faltosos e, segundo a Secretaria de Saúde, isso acarretou na ociosidade dos funcionários e no consumo desnecessário de energia elétrica.

Os casos emergenciais serão referenciados e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, localizado às margens da Rodovia RJ-140, no bairro Morro do Milagre, Zona Norte do município.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem