São Pedro da Aldeia vai realizar conferência dos direitos da criança e do adolescente

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, vai realizar, nos dias 07 e 08 de novembro, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A abertura irá acontecer no dia 07, às 14h, no plenário da Câmara Municipal e os trabalhos serão abertos no dia 08, no Teatro Municipal Dr Átila Soares da Costa, a partir das 8h30.

De acordo com a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Luciana de Oliveira, o tema da Conferência será “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” e contará com a participação de autoridades municipais e estaduais na área.

“Contaremos com a presença de nossos secretários e visitantes de outros municípios, além do representante do parlamento juvenil, Wagner Muniz. Esta é a etapa municipal onde discutiremos os temas propostos e elegeremos os delegados para a Conferência Estadual, que acontecerá em 2019”, explicou.

A Conferência acontece em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente e vai contar com a participação de todos os órgãos municipais envolvidos com o tema.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem