Ponto facultativo foi decretado nos dias 16 e 19 de novembro em São Pedro da Aldeia

O Prefeito Cláudio Chumbinho decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nos dias 16 e 19 de novembro, sexta e segunda-feira respectivamente, em decorrência do Dia da Proclamação da República do Brasil, feriado nacional celebrado em 15 de novembro, e do feriado estadual em homenagem a Zumbi dos Palmares e Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.

O pleno funcionamento das atividades de natureza essencial obedecerá às escalas de serviço determinadas pelas respectivas chefias imediatas. Vale destacar que o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para os candidatos convocados ao cargo de Agente de Combate a Endemias, pelo Edital nº 052/2018, ocorrerá normalmente no dia 19 de novembro.

O setor de atendimento do IPTU, na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, funcionará em regime de plantão especial nos dias 16 e 19 de novembro. O expediente nos dois dias será das 9h às 13h. A sede do poder executivo fica localizada na Rua Marques da Cruz, nº 61, no centro da cidade.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

أحدث أقدم