Campeonato Intermunicipal de Dupla Malha continua neste domingo (04/11)



A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, segue realizando o Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. Às 10h deste domingo (04), Balneário e Municipal se enfrentam na quadra de São Pedro da Aldeia. Já Ipiranga e Iguaba jogam em Maricá. A final da competição está prevista para o dia 18 de novembro.

Ao final do torneio, serão premiados campeão, vice-campeão e artilheiro. Participam da edição 2018 do Campeonato Intermunicipal as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia, Iguaba, de Iguaba Grande, Ipiranga, de Maricá, e Municipal, de Nilópolis. As partidas ocorrem quinzenalmente. Até o momento, o artilheiro da competição é Aluisio Borges, da equipe Ipiranga, com 244 pontos. Na sequência, Adevir Guimarães, do Balneário, aparece com 242 pontos, e Luis Claudio, do Municipal, com 234.

Praticada, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos, a malha é uma modalidade esportiva de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem