Reunião da Federação Municipal das Associações de Moradores acontece nesta segunda-feira (10/09)

Será realizada nesta segunda-feira (10/09), às 19h, mais uma reunião da Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia. Aberto à toda população, o encontro acontecerá na sede da Femamspa e contará com a participação de presidentes e representantes dos bairros da cidade. As reuniões da entidade acontecem mensalmente, sempre na segunda segunda-feira de cada mês.

De acordo com o presidente da Federação Municipal, Paulo Vasconcellos, as reuniões abordam assuntos pertinentes aos bairros. “Na reunião de setembro iremos abordar a questão da parceria entre associações e administradores dos bairros. Temos um encontro agendado com a Secretaria de Serviços Públicos na mesma semana. A Femamspa tem contato direto com alguns secretários municipais e a participação dos moradores nessas reuniões é muito importante para o fortalecimento das associações”, disse.

A Federação das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia está localizada na Rua Capitão Costa, s/n°, no centro da cidade, próximo ao terminal de ônibus. A próxima reunião da entidade está prevista para acontecer no dia 08 de outubro. Os moradores que tiverem interesse em montar uma associação devem procurar a Femamspa para orientações acerca do processo.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem