Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza serviços em mais 4 bairros


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos realizou ações de limpeza,retirada de entulhos, colocação de material e patrolamento nos bairros São Mateus, Vinhateiro, Porto da Aldeia e Parque Estoril.


A equipe de patrolamento esteve nas Ruas do Cação, Camarão, Vermelho e Pescada, no Vinhateiro e na Rua da Paz, em São Mateus, onde realizou serviços de colocação de material e máquina patrol, melhorando o acesso de veículos nesses locais.

A equipe da secretaria esteve no Porto da Aldeia, Parque Estoril e Vinhateiro, realizando serviços de limpeza e retirada de entulhos. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao horário de passagem do caminhão de recolhimento de resíduos, a fim de evitar acúmulo de sujeira, além de não lançar entulhos em via pública.


A máquina picotadeira, que tritura resíduos de poda para utilização na agricultura, atuou em diversos bairros.

A Secretaria de Serviços Públicos coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem