Secretários recebem representantes das associações de moradores de São Pedro da Aldeia


Nesta quinta-feira (16), secretários municipais receberam representantes das associações de moradores de São Pedro da Aldeia. Durante o encontro, que aconteceu na sede da Prefeitura aldeense, foram discutidos assuntos pertinentes aos bairros, como IPTU, melhorias, ações de manutenção pública, administradores locais, dentre outros. A reunião foi presidida pelo secretário de Governo, Eronildes Bezerra e contou ainda com a participação dos secretários de Serviços Públicos, Jayme Gomes; de Ambiente, Lagoa e Saneamento, Luciano Pinto; de Urbanismo e Habitação, Liane Martins e de Fazenda, Carlos Ronan Marinho.

“As associações de moradores, os presidentes e os representantes são importantes para trazer ao governo as demandas dos bairros. Eles são as pessoas que estão mais próximas, têm o conhecimento do local. Essa é uma discussão proveitosa para todos, em nossa próxima agenda vamos reunir os administradores de bairros, as associações e os secretários”, ressaltou o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

Presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (FEMAMSPA), Paulo Vasconcellos destacou a importância do encontro.

“É importante que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, a FEMAMSPA e as Associações de Moradores estejam afinados, com objetivos alinhados para caminharmos juntos. Esse tipo de reunião é ideal para a formações de ideias e para a soma de forças que podem solucionar os problemas”, disse Paulo.

Presidente da Associação de Moradores do Recanto do Sol, Jaimisson Pereira de Souza avaliou a reunião.

“O importante, nessas reuniões, é primeiramente nos mostramos como representantes de bairros, ter a receptividade e a empatia nesse elo de ligação com o governo municipal. Se não fizermos isso, nos sentimos afastados e a Prefeitura não é demandada. A partir do momento que existe a contestação da necessidade, podemos apontar o problema. Foi um encontro muito produtivo, muitas vezes nós de fora só cobramos, mas não sabemos a realidade do que está acontecendo”, disse o presidente.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem