Final do Miss São Pedro da Aldeia acontece neste domingo (19/08)

Neste domingo (19/08) a partir das 15h, acontece no município a final do concurso “Miss São Pedro da Aldeia”. O evento que conta com apoio da Prefeitura da cidade, por meio da secretara adjunta de Cultura, será realizado na casa de festa Space Hall, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, no bairro Praia linda. Para adquirir os ingressos da grande final, os interessados devem entrar em contato pelo número (22) 99737-2920.

A programação do evento será dividida em categorias como Miss Baby, Miss Mini, Miss Mirim, Miss Pré Teen, Miss Teen e Miss adulta. As candidatas tem entre 4 e 26 anos e representarão os bairros de São Pedro da Aldeia. As vencedoras em cada categoria participarão no Miss Rio de Janeiro, representando a cidade aldeense.

Durante três meses a organização e a equipe da secretaria de Cultura, realizaram etapas classificatórias com a seleção de candidatas. As participantes foram capacitadas com cursos de etiqueta, postura, modelo fotográfico, automaquiagem e também sobre a história de São Pedro da Aldeia.

O evento tem a direção geral de Júlio Maia, coordenação de Tatiana Musse e coreografia de Daniel Pierre, da Adhara Dance Company.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem