Zona Oeste recebe torneio de Futevôlei neste mês com presença de campeões brasileiros

O ex-jogador de futebol Maciel Lima está confirmado no evento, segundo a Prefeitura. Ele foi campeão da Champions League e do Mundial de Clubes de 2004 pelo Porto, de Portugal. Foto: Ascom PMSPA

A cidade de São Pedro da Aldeia receberá nas areias da orla do bairro Praia Linda, Zona Oeste da cidade, o Torneio de Futevôlei no dia 14 de Julho, às 9h. Participarão 16 equipes e o sistema será de eliminação dupla. Os 3 primeiros colocados receberão troféus.

Campeões brasileiros de Futevôlei estarão presentes, segundo os organizadores do evento, e realizarão um jogo de exibição junto com outros ex-atletas das 11h30 às 13h.

"Realizamos um projeto social há três anos e este torneio é para continuar motivando a garotada com o esporte e também para arrecadar fundos para compra de novos materiais e, assim, darmos continuidade ao nosso projeto", disse José Roberto, idealizador do evento.

As inscrições estão abertas e os interessados devem entrar em contato através do telefone (22) 998816-1695. O evento é realizado pela iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem