Quatro homens e uma mulher são presos em São Pedro da Aldeia

Nesta sexta-feira (05/07), a polícia prendeu quatro homens e uma mulher em São Pedro da Aldeia. Os cinco foram presos e um menor apreendido. O grupo estava com armas e drogas. Segundo a polícia, quando foram presos, os rapazes fumavam maconha na Praia da Pitória e disseram que chegaram a São Pedro da Aldeia há cerca de uma semana, vindos de Minas Gerais.

Na casa onde os homens estavam hospedados foram encontrado três revólveres calibre 38, duas pistolas 380, duas balanças de precisão, três pares de algemas, duas carteiras de detetive particular e três coletes idênticos aos usados por policiais militares. O material foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos já tinha mandado de prisão por roubo em Minas Gerais. A mulher do bando foi presa por tentativa de corrupção, por ter oferecido uma moto aos policiais em troca da liberdade. A quadrilha vai responder por crimes de porte ilegal de armas e drogas. A polícia investiga se o grupo teria participação em roubos cometidos na região nos últimos dias.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem