Banco de Oportunidades Itinerante chega à Escola Municipal Vidal de Negreiros no bairro Alecrim

Nesta segunda-feira (13), será a vez da Escola Municipal Vidal de Negreiros, no Alecrim, receber o Banco de Oportunidades Itinerante. A ação acontece das 9h às 16h, na Rua Quaresma, nº 30. O objetivo do Banco é intermediar a relação entre as empresas que oferecem vagas e a população que busca empregos na cidade. O serviço de captação de currículos é promovido pela Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Os currículos também podem ser entregues na sede da Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 107, no bairro Balneário, atrás do Horto Escola Artesanal, ou, ainda, enviados para o email sagat.spa@gmail.com. Caso o candidato opte por enviá-lo via e-mail, deverá informar, no corpo da mensagem, a vaga pretendida e o número do CPF. Todos os currículos recebidos serão cadastrados e, posteriormente, enviados as empresa contratantes, de acordo com o perfil do candidato e a vaga pretendida.

O Banco de Oportunidades Itinerante encerra suas atividades no dia 14 de maio, quando chega à Escola Municipal Vinhateiro.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem