Prolagos faz esquema especial de atendimento no Carnaval

A Prolagos preparou um esquema especial de atendimento aos clientes no feriadão do Carnaval. Durante os dias de folia, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funcionará 24 horas por dia e estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). As lojas de atendimento da área de concessão funcionarão em horário especial.

No sábado, 09/02, as lojas de Cabo Frio, Iguaba e Búzios funcionarão das 9h às 13h. No domingo, 10/02, não haverá expediente nas lojas. Já na segunda-feira, 11/02, as lojas de Cabo Frio, Iguaba e Búzios funcionam em horário normal das 8h30 às 17h. As agências de Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Tamoios (2º Distrito de Cabo Frio) terão expediente das 8h30 às 12h. Na terça-feira de Carnaval, 12/02, não haverá expediente nas agências. Na quarta-feira de cinzas, 13/02, o atendimento em todas as lojas será das 13h às 17h.

Se preferir, o usuário pode ainda solicitar os serviços de pedido de 2ª via de conta, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos com a empresa pelo site da concessionária.

Os sistemas de tratamento e distribuição de água bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.

Créditos à Ascom Prolagos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem