Thalita Carauta do Zorra Total se apresenta no Teatro Átila Costa essa semana

O maior palco da Região dos Lagos no Teatro Municipal Átila Costa vai receber nessa quarta-feira (18/04) às 21h, a atriz Thalita Carauta com seu espetáculo de humor "Favela".

Os ingressos estão sendo vendidos na Biblioteca Municipal Prof. Cordelino Teixeira Paulo pelo valor de 60 reais inteira, antecipado e meia custam 30.

“Todo mês o Teatro Municipal tem procurado trazer um grande espetáculo e este mês não é diferente. Com o apoio do Poder Público, mês passado trouxemos o ator Rodrigo Sant’Anna, que faz a personagem Valéria do Zorra Total e este mês tivemos a oportunidade de trazer a atriz Talita Carauta, que faz a Janete, companheira da Valéria no Vagão do Zorra. Esperamos que mais uma vez a população aldeense nos prestigie em mais um belíssimo espetáculo” disse o diretor do Teatro, Vinícius Lavalle.

O Espetáculo

A peça humorística "Favela" retrata o cotidiano numa comunidade. Thalita apresenta 4 personagens que compõem a peça, sendo Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; Dona Sanatinha, uma pregadora suspeita; Fininho, o chefe da Favela e Janete, do programa global Metrô Zorra Brasil, incorporando uma radialista que dá dicas de sedução, trazendo bordões consagrados como “Ele tá me bolinando” ou “Usando meu corpinho sensual”.A utilização do dialeto particular favelado promete arrancar boas gargalhadas do público também.

Créditos à redação do Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem