Policiais prendem suspeitos de venda de veículos clonados em São Pedro da Aldeia


Na quarta-feira (03/04), agentes da 125ª Delegacia de Polícia (São Pedro da Aldeia) prenderam em flagrante um homem pelo crime de receptação qualificada, após um trabalho de inteligência na cidade.

Durante diligências para coibir a circulação e venda de veículos "clonados" em São Pedro da Aldeia, os agentes receberam informações sobre a oferta de um automóvel por R$ 11 mil em uma plataforma de rede social. Após troca de informações, o veículo foi localizado e constatou-se que era produto de crime no Espírito Santo, com restrição judicial de busca e apreensão. O vendedor confessou saber da restrição, mas decidiu comercializá-lo mesmo assim.

Além disso, policiais civis da mesma delegacia prenderam em flagrante, também na quarta-feira (03/04), outro homem que vendia um veículo clonado por meio da internet, oferecido pelo valor de R$ 15 mil e circulando pela cidade.

Após iniciarem as diligências e abordarem o vendedor, os policiais verificaram os sinais de identificação do veículo, constatando que era clonado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem