Policiais Civis Prendem Três Suspeitos do Homicídio de Rafaela Torres em Saquarema

O corpo de Rafaella foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo. Foto: reprodução

Na quarta-feira (03/04), policiais civis da 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema) prenderam mais três indivíduos suspeitos do homicídio de Rafaela Torres, de 35 anos. Um dos acusados já havia sido detido em 18 de março deste ano.

Após um intenso trabalho de inteligência e diligências contínuas, os agentes localizaram e capturaram os suspeitos em Saquarema. Os mandados de prisão foram cumpridos como resultado de uma investigação conduzida pela delegacia.

Relembre o caso
Rafaella, mãe de três filhos, desapareceu na noite de 16 de março enquanto dava carona a um amigo em seu carro. Durante o trajeto, outro veículo se aproximou e um homem armado, supostamente identificado como o bombeiro Silvio Denis, a sequestrou. O amigo conseguiu escapar, mas o suspeito retornou para levar o carro da vítima.

No dia seguinte ao sequestro, o corpo de Rafaella foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo. A investigação da 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema) indicou a participação do bombeiro no crime, com base em depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança. O motivo apontado foi a não aceitação da separação por parte do suspeito.

Silvio Denis foi preso em 18 de março após a emissão de um mandado de prisão temporária pela Justiça do Rio de Janeiro. Sua prisão contou com o apoio do setor de Inteligência do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), que abriu um procedimento interno para investigar a conduta do militar.

Comentários

أحدث أقدم