Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável e lesão corporal contra mulher com deficiência intelectual


Agentes da 129ª Delegacia de Polícia (Iguaba Grande) realizaram a prisão em flagrante na última quarta-feira (17)  de um homem sob acusações de estupro de vulnerável e lesão corporal contra uma mulher com deficiência intelectual. De acordo com as investigações, a vítima foi levada de Iguaba Grande, para o bairro Campo Grande, na Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro.

As diligências tiveram início após o registro do desaparecimento da mulher. Utilizando imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o veículo que a transportou. Com base em depoimentos de testemunhas, a equipe da 129ª DP entrevistou o motorista de aplicativo responsável pela corrida da residência da vítima até Campo Grande, o qual forneceu o endereço de destino.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram a mulher na residência de um homem na segunda-feira (15/04). Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter mantido relações sexuais com ela, sendo então detido em flagrante.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde foi constatado o ato sexual que, conforme as investigações, ocorreu sob coação e ameaça. Posteriormente, a mulher foi entregue aos cuidados de sua família.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem