Discussão sobre expansão de rede de telecomunicações acontece em Búzios

Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Búzios realizou uma reunião estratégica com a presença do Secretário de Governo e Procurador Municipal, Rafael Tartari, Chefia de Gabinete, Ronan Canto, e o Secretário de Ambiente e Urbanismo, Fernando Savino. O objetivo do encontro foi discutir a ampliação e licenciamento para instalação de suporte para rede de telecomunicações no município.

Durante a reunião, foram debatidas propostas e estratégias para alinhar o Projeto de Lei aos princípios da Política de Ordenamento Urbano e do Plano Diretor da cidade. Também estiveram presentes os representantes da Empresa OMC, Priscila Franceschini e Thiago Alves, contribuindo com suas perspectivas e soluções técnicas.

Ronan Canto, Chefe de Gabinete, enfatizou a importância do encontro para o desenvolvimento de Búzios e o bem-estar de seus residentes e visitantes. Ele afirmou: "Essas ações visam proporcionar melhorias significativas para a população de Búzios, garantindo acessibilidade e qualidade nos serviços de telecomunicações".

Por sua vez, Fernando Savino destacou o compromisso da gestão municipal com o planejamento urbano sustentável. Ele disse: "Estamos trabalhando de forma integrada para garantir que as novas instalações atendam às necessidades da cidade, respeitando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento responsável".

A Prefeitura de Búzios reitera seu compromisso em promover ações que contribuam para o crescimento sustentável da cidade e o bem-estar de sua comunidade, consolidando-se como um destino turístico de excelência.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem