SEMED convoca candidatos do Processo Seletivo para definir local de atuação em São Pedro da Aldeia


A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, na segunda-feira (25/03), o Edital nº 041/2024, com a décima convocação para definição de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado. Clique aqui para acessar o documento, que relaciona os convocados para os cargos de Merendeira, Servente, Monitor de Transporte Escolar e Docente II.


Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, nos dias e horários indicados no cronograma divulgado.


A preferência da definição de local de atuação será estabelecida conforme o critério da classificação e o horário de atendimento, indicado no cronograma. No entanto, se o candidato não estiver presente no momento de sua chamada, será atendido ao final do turno correspondente.


Resultado da Análise de Recursos

Também foi divulgado, na segunda-feira (25/03), o resultado dos recursos referentes à entrega de documentos para o Processo Seletivo Simplificado nos cargos de Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico. Clique aqui para acessar o Edital nº 040/2024


É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.


Por Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem