Pavilhão de Convivência é inaugurado na Cidade do Idoso, em Iguaba

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, dia 27, a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria da Pessoa Idosa e Envelhecimento Saudável, celebrou a inauguração do "Pavilhão de Convivência" José Carvalho da Silva.


Com uma área de aproximadamente 350m² e altura de 4m, a estrutura foi projetada para oferecer mais conforto e bem-estar aos idosos, proporcionando um espaço adequado para a prática de atividades ao ar livre. A ampliação tornou-se necessária devido ao crescente número de idosos inscritos nas diversas modalidades oferecidas pela secretaria, que atualmente ultrapassa mil usuários.


O evento de inauguração contou com uma solene cerimônia, na presença de autoridades locais, incluindo a Superintendente de Políticas Públicas da Pessoa Idosa do Estado, Simone Tourino, e o secretário adjunto de Assistência Social de Cabo Frio, Beto Saad. A cantora Alle Pontes também marcou presença, trazendo alegria à noite com sua música sertaneja.


Em suas palavras, o secretário da Pessoa Idosa, Paulo Rito, expressou sua satisfação em participar desse momento especial e ressaltou a importância do novo espaço para os idosos, destacando o legado de amor, carinho, respeito e responsabilidade deixado para a cidade.


O Pavilhão recebeu o nome de José Carvalho da Silva em homenagem a um antigo morador de Iguaba Grande, que deixou sua marca na história da cidade. Sr. José era um membro ativo do Centro de Referência do Idoso e era conhecido por sua alegria e simpatia, que contagiam todos ao seu redor.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem