Palácio das Águias, em Cabo Frio, recebe exposição de arte abstrata nesta terça-feira (26)


O Palácio das Águias recebe a partir desta terça-feira (26), às 17h, a exposição de arte abstrata de Sonia Huckabone com uma variedade de peças da artista plástica que encontrou na sua paleta de cores um universo de possibilidades. O Palácio das Águias fica na Rua Érico Coelho, nº 72, no Centro. A exposição está disponível para visitação até o dia 15 de abril. A entrada é gratuita. A iniciativa é da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura


A apresentação artística vai criar uma conexão com a arte que foi inspirada pela curiosidade que nutriu a exposição constantemente. A jornada de Sonia, despertou-se de forma intuitiva, experimentando diferentes técnicas, texturas e materiais. Além disso, a artista conseguiu encontrar na pintura, sua forma de expressão preferida, explorando a arte abstrata e se emocionou com o encontro das cores.


A arte abstrata é definida pelo estilo único e reconhecível, caracterizado por suas composições dinâmicas, cores vibrantes e formas orgânicas. A arte que transcende os limites do figurativo. Para Sonia, a arte é mais do que uma simples expressão estética.


“Pra mim, a arte é uma forma de comunicação profunda e íntima com o mundo ao meu redor. Cada obra é um reflexo de experiências reais, emoções e visões de mundo, convidando as pessoas a mergulhar em um diálogo visual que vai além das palavras”, completou.


Serviços

Exposição de Arte Abstrata

Rua Érico Coelho, nº 72 – Centro

Segunda a sexta-feira, de 9h às 17h

Sábado, 10h às 16h. 


Por Ascom PMCF

Comentários

أحدث أقدم