Exposição na Casa da Mulher Buziana celebra talentos femininos e empoderamento

Foto: Divulgação

Na quarta-feira passada, dia 28, a Secretaria Municipal da Mulher promoveu uma exposição destacando os trabalhos produzidos por mulheres que participaram dos cursos oferecidos na Casa da Mulher Buziana. Este evento representa mais um avanço significativo na promoção do empoderamento feminino e no reconhecimento dos talentos locais.


A iniciativa, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, não só proporcionou uma plataforma para que as mulheres exibissem suas habilidades, mas também enfatizou o papel vital que desempenham na economia e na sociedade em geral. Ao realçar suas realizações e contribuições, a exposição inspirou outras mulheres a perseguirem seus sonhos e a reconhecerem seu potencial infinito.


Durante a cerimônia de abertura, a Secretária da Mulher, Rafaela Porto, ressaltou a importância de apoiar e promover as mulheres em todas as esferas da vida. Ela destacou que eventos como esse são apenas o começo de um compromisso contínuo com a igualdade de gênero e a inclusão.

Comentários

أحدث أقدم