Dois integrantes de quadrilha especializada em receptação de produtos comprados na internet são presos em Cabo Frio


Na última segunda-feira, dia 25 de março, agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em estelionato e receptação de produtos adquiridos através da internet.


Segundo a Polícia Civil, a ação teve início após os policiais receberem uma denúncia sobre uma possível interceptação de encomendas compradas de maneira fraudulenta na web. Em resposta, os agentes se dirigiram ao local indicado para a entrega, onde passaram a monitorar a movimentação. Ao chegarem ao local, presenciaram o momento em que dois homens em uma motocicleta abordaram o entregador, pegaram a encomenda e tentaram fugir. Entretanto, a rápida intervenção dos policiais resultou na detenção dos suspeitos.


Os detidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Após interrogatório, o condutor da motocicleta foi liberado por falta de provas de sua participação no crime. Por outro lado, o suspeito responsável por roubar a encomenda confessou sua participação em outros casos semelhantes e revelou ter sido contratado por outro indivíduo, que prometeu remuneração pelo sucesso em interceptar as mercadorias.


Com base nessas informações, os agentes conseguiram identificar e localizar o segundo suspeito. Após ser abordado e interrogado, ele confessou ter adquirido diversos produtos da mesma forma fraudulenta, os quais foram encontrados em sua residência durante a diligência policial.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem