Secretaria de Agricultura aldeense recebe currículos para vagas de tratorista


A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Pesca recebe currículos para a função de tratorista. Os cadastros dos profissionais serão destinados às vagas de emprego disponíveis no Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (CEASP). A pasta, responsável pela formação do banco de dados que atenderá ao empreendimento, recebeu mais de 1000 currículos para diversas áreas de atuação em uma semana. 


Os candidatos às vagas precisam possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e certificado do curso de especialização na área. Os interessados podem realizar o envio do currículo pelo e-mail sagat.oportunidades@gmail.com, com a indicação da área de interesse descrita. Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. 


Dentre os currículos já recebidos, há procura pelas vagas para eletricista, auxiliar de serviços gerais, atendente, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, segurança, área administrativa, dentre outros.


Os cadastros serão destinados conforme a abertura de oportunidades pelo empreendimento. O recrutamento é viabilizado por meio de um termo de cooperação firmado entre o governo executivo e os sócios do empreendimento para a intermediação na contratação de mão de obra local. Caberá ao CEASP fazer a análise final curricular de cada candidato pré-selecionado, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa. A cooperação entre o município e o centro não garante contratação. 


A expectativa é que 800 empregos diretos sejam criados nesta primeira etapa de funcionamento do maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil. Quando estiver em pleno funcionamento, o empreendimento deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos. 


Por Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem