José Bonifácio recebe alta após realização de procedimento cirúrgico em Niterói


A Prefeitura de Cabo Frio informou em nota liberada na manhã desta quarta-feira (7) que o prefeito José Bonifácio recebeu alta médica hoje, após a realização de um procedimento cirúrgico simples, e bem-sucedido, na tarde desta terça-feira (6).


 A intervenção denominada "ablação percutânea de tumor hepático" foi realizada no Complexo Hospitalar de Niterói. O prefeito segue para Cabo Frio ainda nesta quarta-feira (7).


O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, também passou, no dia 22 de junho, por uma intervenção cirúrgica no nariz e no septo nasal, com o objetivo de corrigir a lesão causada pelo acidente ocorrido no dia anterior. 


O procedimento foi realizado pelo médico otorrinolaringologista Dr. Frederico Vieira, levou cerca de duas horas de duração e, segundo a unidade de saúde, foi muito bem sucedido. 


Acidente

Na manhã do dia 21 de junho o prefeito José Bonifácio, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza, foram atingidos por uma placa de madeirite enquanto fiscalizavam obras do Monumento do Pescador, no Canal do Itajuru. O acidente foi causado devido à forte ventania na orla. 


O prefeito de Cabo Frio foi atingido no rosto, na altura do nariz, sendo encaminhado ao Hospital Santa Izabel, onde está medicado, e segue em observação. Ele está lúcido e despachando normalmente do leito hospitalar.  


O secretário Juarez Lopes foi atingido de raspão e não precisou ser medicado. Já o vereador Davi Souza, embora tenha sido atingido na cabeça, passa bem e não precisou ser internado.


Por Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem