Búzios promove Audiência Pública para criação de Unidades de Conservação


A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo promoverá Audiência Pública nos dias 16 e 18 de agosto, às 14h, no plenário da Câmara Municipal para a criação de duas Unidades de Conservação, a Área de Proteção Ambiental das Águas de Tucuns e do Parque das Dunas e Restingas de Tucuns.


Devido à pandemia do Covid-19, a audiência terá a forma de participação híbrida, sendo disponibilizados 20 (vinte) assentos destinados ao público presencialmente. As entidades que desejarem poderão participar de forma remota via internet, mediante contato prévio com a Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo (SEAPUR), através do email meioambiente@buzios.rj.gov.br. Ademais a Audiência Pública será transmitida ao vivo e gratuitamente nas plataformas da SEAPUR, no Facebook, e da Câmara Municipal de Armação dos Búzios, no Facebook e no Youtube, além do site oficial da Câmara: armacaodosbuzios.rj.leg.br.


Qualquer interessado poderá se inscrever para encaminhar perguntas e sugestões às autoridades presentes através do link: https://armacaodosbuzios.rj.leg.br/audiencia-publica


Os estudos que embasaram a criação das Unidades de Conservação já foram disponibilizados no site da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios desde o dia 12 de julho, e o período de sugestões e agendamento de reuniões se estende de 12 de julho a 02 de agosto, conforme já publicado no Boletim Oficial número 1204, página 04, de 09 de julho de 2021, da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios.


Os estudos estão disponíveis no link: https://buzios.aexecutivo.com.br/publicacoes.php?grupo=55&cat=&Comp=&sec=&Exerc=&Num=&ta=3&Descricao=&dtini=&dtfim=.


Por Ascom PMAB

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem