Búzios entrega quiosque novo para permissionária da Praça Santos Dumond


Devido as obras da reforma na Praça Santos Dumond, durante a gestão passada, um dos quiosques existente no local há mais de 30 anos foi demolido, deixando a permissionária Ângela dos Santos Silveira, sem meios de trabalho.


Com a nova gestão, a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem, construiu um novo quiosque para a permissionária. Nesta sexta-feira (23), o Prefeito Alexandre Martins e o Vice-prefeito e Secretário da Pasta, Miguel Pereira, entregaram as chaves do novo quiosque para Dona Ângela que ficou muito emocionada no momento.


“Iniciei minha trajetória aqui na Praça Santos Dumont, vendendo sorvete em um quiosque, onde criei três gerações Buzianas; filhos, netos e bisnetos. Estou muito feliz por poder voltar a trabalhar depois dessa pandemia e após a obra de reforma da praça. Eu agradeço do fundo do meu coração ao Prefeito Alexandre Martins por permitir continuar o trabalho com as crianças. Deus abençoe a ele e toda sua equipe nesta trajetória. Sr. Prefeito, muito obrigada por honrar e valorizar os cidadãos buzianos, os nativos. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus”, afirmou Dona Ângela.


Por Ascom PMAB

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem