Audiência Pública do bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, tem nova data


O uso e a ocupação do solo na região serão temas da Audiência Pública do bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, no próximo dia 17 de agosto. A prefeitura convoca os moradores da localidade para apresentarem os relatos e sugestões. O evento será realizado na praça principal do bairro, localizada na Rua Silva Jardim, entre 16 e 19 horas. A prefeitura destaca que o local foi escolhido em atendimento às medidas de prevenção contra a Covid-19. Todos os cuidados devem ser seguidos por todos os participantes.


A audiência terá a participação do prefeito, Fábio do Pastel, que irá ouvir as observações levantadas pela população. Além das secretarias envolvidas na temática, também foram convidados a participar do evento representantes do judiciário local e estadual e vereadores.


Participação popular

No evento, os cidadãos vão poder opinar a respeito do funcionamento da pedreira que ocupa uma grande área no bairro. Quem quiser falar vai ter que se inscrever na hora e terá três minutos para defender seu ponto de vista. 


A prefeitura ressalta que as discussões vão ocorrer em torno do zoneamento urbano no bairro e uma possível revisão da Lei que estabelece condições para uso e ocupação do solo. Podem participar os moradores ou entidades interessadas no tema. 


O edital de convocação para a Audiência Pública de consulta aos moradores está disponível no Portal da Transparência do município.


O evento irá contar com estrutura da Guarda Municipal para ordenamento das imediações e para garantir o distanciamento social e todas as medidas de contenção à disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras e álcool em gel.


Por Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem