Jogos intermunicipais da Costa Sol começam em setembro


Arraial do Cabo recebeu nesta sexta-feira (25), o 3º Encontro dos Secretários de Esporte e Lazer dos municípios da Costa do Sol, aberto pelo Secretário de Governo, Thiago Félix. O evento teve a participação do Superintendente de Esporte do Estado, Anderson Lopes e definiu tabela dos jogos intermunicipais, data, locais dos jogos. A competição vai ser iniciada em setembro.


Representantes de mais seis cidades da Costa do Sol, além de Arraial do Cabo, participaram do Encontro - Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Búzios, Rio das Ostras e Rio Bonito. As modalidades serão as seguintes: futebol, vôlei, futevôlei e atletismo, nas categorias masculino e feminino.


Palestras 

O Secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Marco Simas, e o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Maycon Victorino, ministraram respectivamente, palestras sobre Turismo e Esporte e Esportes em Áreas Protegidas. O criador da Escola Social de Vela "Filhos do Vento", Anderson Wilnes, que atende a 30 crianças, na praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, fez a apresentação do projeto Velas Abertas para o Futuro. O Secretário Municipal do Ambiente, Jorge Oliveira, também participou do evento.


Por Ascom PMAC

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem