Iguaba Grande iniciará vacinação de profissionais da educação nesta segunda-feira (31)


A partir desta segunda-feira (31), profissionais da educação da rede pública municipal, estadual e rede privada poderão tomar a vacina contra a Covid-19 em Iguaba Grande. O Prefeito Vantoil Martins afirmou que essa etapa é muito importante. “Essa notícia era muito esperada. Você , profissional da educação , vamos nos programar para esse momento tão importante que é se imunizar”- alerta Vantoil.


Professores, auxiliares administrativos, secretários escolares, auxiliares de serviços gerais e equipe de suporte a docência com faixa etária a partir de 39 anos, entre os dias 31/5 a 2/6, deverão comparecer na Escola Municipal Alice Canellas (Rua Engenheiro Neves da Rocha- Cidade Nova), de 10 às 17h e deverão apresentar declaração do local onde está ativo trabalhando e CPF ou cartão do SUS. 


O Secretário de Educação e Cultura, Fred de Carvalho, afirmou estar emocionado como docente e secretário por dar esta notícia, “a educação é um serviço essencial e fundamental na formação de valores das nossas crianças. Estar hoje dando uma notícia como essa é motivo de muita alegria”, disse Fred.


Por Ascom PMIG

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem