Servidores de Cabo Frio terão desconto de até 100% na UNOPAR


A Prefeitura de Cabo Frio e a UNOPAR firmaram, esta semana, uma parceria especial para os servidores públicos municipais e seus dependentes: descontos de até 70% nos cursos de graduação e pós-graduação, e bolsas integrais com 100% de desconto para cursos online EAD livres e de curta duração.


São mais de 950 cursos livres nas áreas de Educação, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Socais Aplicadas, Ciências da Saúde e Ciências Humanas. Já no âmbito da graduação, a UNOPAR oferece mais de 60 possibilidades entre bacharelado, licenciatura e tecnólogos, além de 26 cursos de pós-graduação entre especializações, mestrados e doutorados.


Segundo o secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, Rafael Peçanha, os descontos serão aplicados até o final da graduação e pós-graduação, havendo apenas o reajuste anual que varia de 5% até 10% do IPCA.


Ele alerta, ainda, que a promoção é válida somente para quem se inscrever até o dia 20 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo whatsapp (22) 98837-1333, ou através do link https://abre.ai/descontounopar  


Por Ascom PMCF

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem